Ao meu professor de inglês

Padrão

Persigo no caminho

Sem a luz das tuas correções

atentas e gentis

Sem elogios

e os generosos Way to go!, “Good!”.

Estudo inglês sozinha

Encontro a frase no Google Translator

Pensamentos paralelos me atravessam

Dos líquidos que em mim escorrem

Lágrimas não encontraram pote em você:

Dói.

Traduzo o texto e a mim

Continua doendo

Continuo o estudo

Autodidata

No idioma e na Vida.

Lateja a saudade

Respiro

Me falta um pulmão.

Entre readings e speakings

Tropeço

Sem doçura tua na minha ansiedade.

Com pouco fôlego subo a montanha

Costas curvadas pela tua não presença

Marcante

Divertida

Bonita

Contínua

Ora fluida, ora intensa

Sempre precisa.

Por dois meses seguidos

Moramos juntos

No Whatsapp e no Teams

Hoje cômodos esvaziados

Sensação térmica de fim de namoro.

Meu professor querido

Meu sorriso matinal

Minha trolagem da tarde

Meu carinho noturno

Meu Bom dia

Meu “E aí?”

Meu Boa noite e Sweet Dreams

Meu Rivotril

Minha cachoeira de elogios

Meu vale de tesão

Minha loja de palavras

Minha despedida interminável

Meu companheiro de séries

Meus dias dourados

This Was Us.

Te guardo ainda aqui

Em falsas esperanças

Em francos apegos

Em coerências e discrepâncias

Vou colando os meus ossos

Fraturados no insucesso

De desfazermos os nossos nós

E sermos NÓS.

Uma resposta »

  1. Uma H O N R A Grandiosa conhecer um Ser Progressivo como você… Aprendi muito contigo, e com certeza essa vibração irá colocar algo em açao… May JAHGod fullfill you with Blessed strong lights…

Deixe um comentário